Saiba como usar o corretivo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×




Lindas o nosso queridinho corretivo hoje em dia ele é multiuso, rs. Isso mesmo podemos usá-lo de várias formas diferentes. Muitas achavam que era apenas para corrigir as olheiras ou algumas imperfeições, é aí que você se engana.
Claro que os corretivos coloridos são próprios para esconder aquelas imperfeições como manchas, olheiras, sardas, vitiligo, acnes e espinhas.
Mas já o corretivo de cor da pele tem muitas formas de ser usado. Vamos a algumas delas, claro que tem muito mais do que as que estarei descrevendo hoje:

– Iluminar a pele: são usados em pontos do rosto onde você irá clarear e dar destaque, como abaixo das sobrancelhas, canto do olho, abaixo dos olhos, em cima do nariz, na boca, queixo, testa exatamente entre as sobrancelhas.

– Boca Nude: você não tem um batom nude, vamos recorrer ao queridinho corretivo, passe em toda a boca e depois aplique o hidratante labial, para um efeito matte, passe pó compacto para matificar.

– Primer para sombra: como muitas sabem o corretivo faz o papel do primer de sombras, ajuda a maquiagem durar muito mais.

– Delinear a sobrancelha: Depois de desenhar as sobrancelhas com lápis ou sombra, delinear com corretivo para tirar todas as imperfeições e deixa-la ainda mais linda e dar um destaque.

– Corrigir borões: ele tem a finalidade de uma borracha, tira todas as imperfeições. Por exemplo quando estiver delineando os olhos ou passando batom, se ocorrer algum borrão, o corretivo irá ajudar a corrigir, apagando-os.

Se cuide lindas, e estejam sempre aqui comigo!!!

Beijinhoss no coração!

Deixe uma resposta